FANDOM

O Desafio de Ferro é o primeiro livro da série de fantasia juvenil Magisterium, escrita por Cassandra Clare e Holly Black.

SinopseEditar

Amigos e Inimigos. Perigo e Magia.

A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar.

Durante toda a sua vida, Call foi alertado pelo pai para ficar longe da magia. Se for aprovado no Desafio de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins.

Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior... e falha em seu plano de falhar.

Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até seu futuro.

O Desafio de Ferro é apenas o começo. A maior das provas ainda está por vir...

Magisterium: O Desafio de Fero nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-sellers Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um universo mágico e inexplorado.

GaleriaEditar

CapasEditar

VídeosEditar

Book Trailer - Magisterium O Desafio de Ferro

CuriosidadesEditar

  • O roteiro de uma possível adaptação cinematográfica já foi escrito por Cassandra Clare e Holly Black.[1] Os direitos cinematográficos também são atualmente propriedade da Constantin Film, a mesma produtora responsável pelas adaptações (filme e TV) do trabalho de Cassandra Clare.[2]

ReferênciasEditar

Esta página utiliza conteúdo de um artigo da The Magisterium Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.