FANDOM



Os Magisteriums são academias para a formação de jovens magos, escondidos em locais secretos subterrâneos. O primeiro Magisterium foi fundado por Phillippus Paracelsus.

NíveisEditar

SF 1Ch20, Apprentice wristband

A pulseira de Constantine Madden.

Antes da aceitação, o mago em potencial deve passar por um teste chamado de Desafio de Ferro. Aqui, os jovens magos são classificados e informados sobre a sua natureza. Aqueles que satisfazem os requisitos encontrarão, então, com certeza, um lugar no Magisterium, onde serão treinados como aprendizes pelos Mestres que os escolherem para o ano. Uma vez escolhida, a assistência ao mago é obrigatória para o primeiro ano. Depois de passar o primeiro/ano de Ferro, quando o mago foi treinado o suficiente para não ser uma ameaça para ninguém, incluindo-se, os anos seguintes são opcionais.

Os Mestres do Magisterium têm cinco anos para treinar seus aprendizes. Os alunos escolhidos para o Magisterium recebem uma pulseira de couro, com um grande pedaço de metal martelado em torno dele (começando com ferro, e os metais subsequentes seriam colocados uns sobre os outros conforme eles progredirem ao longo dos anos), bem como uniformes de túnica colorida que é mudado a cada ano para refletir seu nível.

Ano Ano e Metal Túnica
1FerroCinza
2CobreVerde
3BronzeAzul
4PrataBranca
5OuroVermelha

Em sua pulseira há espaços onde podem ser afixadas pedras de afinidade – gemas que representam o domínio de um elemento ou conclusão de uma tarefa relacionada ao elemento – azul para realizações relacionadas à água, vermelho para fogo, verde para terra, branco para ar, e o raro ônix preto para aqueles que podem acessar o quinto elemento, o caos.[1] Uma tanzanita, uma pedra roxo-azul, que representa a "bravura final", é ocasionalmente e muito raramente recompensada a pessoas que conseguem uma grande vitória na causa do Magisterium.[2]

SF 1Ch25, Call and the Iron Gate

Call parado antes do Primeiro Portão.

No final de cada ano no Magisterium, os alunos passam por um portão e recebem um novo metal, para ser colocado em parte sobre o antigo, para suas pulseiras que formalmente conferem-lhes o seu estatuto de novo ano.

Os Portões da Magia só podem funcionar e até mesmo ser vistos como ativados quando o mago que passa por ele é considerado pronto, significando que o aprendiz aprendeu o que ele/ela precisava para esse ano.

  1. Portão de Controle: Quando o mago tiver aprendido o controle suficiente para não ser mais um perigo para o mundo ou para si mesmo, eles serão capazes de passar pelo Primeira Portão, formalmente tornando-os verdadeiros magos cuja magia não pode mais ser vinculada por Mestres. Este portão pode ser encontrado no Salão de Graduados. Quando um mago está pronto para passar pelo portão, ele/ela pode ler as palavras Prima Materia esculpidas em cima. Após a formatura, os magos deixam suas marcas literais na escola através de impressão digital, com seus nomes entalhados direito sobre, nas paredes do salão de graduados. Eles então se tornam trabalhadores, e podem continuar a estudar no Collegium.

EstruturaEditar

Tem uma série de túneis complexos, cavernas e rios e está escondido dentro de uma montanha, se estendendo profundamente no subterrâneo. No exterior, é cercado por uma extensão enorme da floresta e está somente há algumas milhas da estrada. A tecnologia também não funciona dentro das paredes do Magisterium conforme a concentração de magia elementar interfere com ela.

Abaixo estão alguns dos quartos e outras características encontradas no Magistério:

FiliaisEditar

Afirmou-se que há mais de um Magisterium no mundo. O único conhecido no momento é encontrado em Luray, Virgínia. O Magistério também tem linhas de suprimentos e casas seguras em todo o mundo.

MestresEditar

Em construção

ReferênciasEditar

Esta página utiliza conteúdo de um artigo da The Magisterium Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.