FANDOM

Callum Hunt, frequentemente chamado de Call, é o filho de Alastair e Sarah Hunt. Parte de uma família de magos, Call herdou a propensão de seus pais para a magia e ele também é um mago. Call é o segundo Makar de sua geração, junto com seu melhor amigo, Aaron Stewart.

BiografiaEditar

HistóriaEditar

Callum ainda era apenas uma criança quando sua mãe, Sarah, e seu tio, Declan, morreram durante o Massacre Gelado em La Rinconada, Peru. Enquanto Declan morreu protegendo Call e Sarah, o Inimigo da Morte colocou sua alma no corpo de Call, essencialmente matando a criança. Sarah percebeu isso e deixou-o cair, fazendo com que a perna esquerda ficasse permanentemente mutilada. Sem energia e vontade suficientes para matar Call/Constantine, Sarah gravou as palavras "MATE A CRIANÇA" nas paredes da caverna de gelo como uma mensagem para quem quer que pudesse ver.

Call foi criado por seu pai, Alastair, na Carolina do Norte. Call cresceu zangado e teimoso, notório em sua cidade como um menino rabugento, problemático e chato que fazia as pessoas correrem com suas observações sarcásticas.

A perna esquerda de Call, apesar das cirurgias e fisioterapia feitas para tentar corrigi-la, ficou quebrada e Call anda mancando. A perna doía com frequência, ainda mais quando ele crescia, e ele odiava quando as pessoas comentavam sobre sua manqueira. Call gostava de andar de skate e era frequentemente visto à espreita na loja de quadrinhos, no fliperama e na loja de videogames.

Livre de aulas de ginástica e desencorajado por funcionários da escola de qualquer forma de atividade física extenuante, Call ansiava por jogar e estava cheio de energia inquieta. Fora isso, Call era frequentemente intimidado por causa de sua condição, embora ele sempre conseguisse afastá-los.

Certa vez, porém, Call involuntariamente provocou um grupo de crianças a espancá-lo. Foi nesse momento que Call causou um pequeno terremoto no playground de sua escola. O chão se abriu e os valentões fugiram. Foi através desse incidente que a inclinação de Call para a magia foi primeiramente revelada a ele. Enquanto Call ficou contente quando descobriu, Alastair explicou a ele que a magia era perigosa, que embora sua família fosse de magos, foi uma batalha entre magos que matara sua mãe, Sarah. Alastair desde então condicionou a mente de Call a temer a magia e reprimí-la, para que ele não fosse levado ao Magisterium.

Ano de FerroEditar

Quando ele tinha doze anos, Call foi enviado para passar pelo Desafio de Ferro. Seu pai o preparara para fracassar no teste, assustando-o cada vez mais com a perspectiva de ser um mago. Após a sua chegada ao local, um campo de pouso fechado na Virgínia, Call viu vários magos, assim como outros novos surtos.

Escolhido pelo Mestre Rufus para se tornar seu aprendiz, Call foi forçado a ir ao Magisterium, apesar de sua pontuação terrível e as objeções do pai. O pai de Call fez uma cena antes de ser expulso do evento. Quando Alastair foi embora, ele jogou uma faca em Call e o teria acertado se Aaron não tivesse pego. Call mais tarde soube que a adaga, Semíramis, tinha sido de sua mãe. Tamara mais tarde a apelidou de Miri, o qual Call concordou.

Seu relacionamento com os colegas aprendizes foi difícil no começo, já que Call inicialmente não tinha a intenção de ficar tempo suficiente para se importar com eles. No entanto, Call finalmente encontrou-se gostando de magia, o suficiente para não querer falhar seu primeiro ano, sabendo que, se o fizesse, sua magia estaria limitada. Call acabou se tornando o melhor amigo de Aaron Stewart e Tamara Rajavi.

Por causa da estranha pergunta que leu na parte de prova escrita do Desafio de Ferro, Call continuou a ser intrigado e assombrado por pensamentos de wyverns empenhados em se vingar. Durante o primeiro exercício com os outros aprendizes do Ano do Ferro, Call finalmente se deparou com wyverns, que ele, Tamara e Aaron derrotaram facilmente, para surpresa de todos, já que seu treinamento, a princípio, parecia inferior ao de outros. Call continuou treinando com seus amigos sob a supervisão do Mestre Rufus, agora mais entusiasmado do que antes.

Uma noite, eles foram acordados e instruídos a procurar por um desaparecido Drew Wallace junto com os outros magos. Call encontrou Drew, cujo pé estava preso em um buraco, e o ajudou a sair. No caminho de volta, eles foram atacados por lobos dominados pelo caos. Call foi atraído para os olhos dos seres, mas Aaron entrou em cena e mostrou seus poderes como um Makar. Call, durante a caminhada de volta para a escola, encontrou um filhote de lobo dominado pelo caos que ele logo criou como seu próprio animal de estimação e o chamou de Devastação.[1]

Ano de CobreEditar

ruduwfjwfoijwfpgiushoeahfaebhpwfhEm construção

Ano de BronzeEditar

Em construção

Descrição FísicaEditar

Em construção

GaleriaEditar

CuriosidadesEditar

Em construção

ReferênciasEditar

Esta página utiliza conteúdo de um artigo da The Magisterium Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.